Casa Cor

Está acontecendo a maior mostra de decoração de Minas Gerais, a Casa Cor.

Para quem não conhece, este é um evento que reúne diversos arquitetos e Designers de Interiores do estado, os quais recriaram ambientes determinados que, além de divulgá-los, apresentam aos visitantes as novidades do mercado de acabamentos e decorações, bem como soluções criativas.

Visitei a Casa Cor semana passada e separei três tendências para vocês.

 

CLÁSSICOS:

Um estilo clássico nunca sai de moda. Sempre ambientados com algum tipo de decoração moderna. A utilização dos espelhos e das lacas tornam o ambiente ainda mais atual.

White cream color of romantic bedroom Decoration Idea CLÁSSICOS (2)

CLÁSSICOS (5)

MADEIRA

As madeiras com tonalidades claras de carvalho, são utilizadas em qualquer tipo de ambiente. Elas garantem o aconchego de forma mais moderna, retirando a idéia de que madeira obrigatoriamente é sinônimo de rústico.

MADEIRA (2) MADEIRA (1)

MADEIRA (5)

PLANTAS

A utilização de plantas artificiais é melhor solução para quem gosta de têr um pouco de verde dentro de casa, porém não possui tanto tempo para se dedicar ao seu cultivo. Antigamente era comum ter em casa, enormes vasos com flores, de preferencia as rosas. Atualmente, temos as suculentas, samambaias e os buchinhos como os queridinhos da vez.

PLANTAS (1) PLANTAS (6)

PLANTAS (1)

Para quem quiser conferir de perto todos os maravilhosos ambientes, o endereço é:

Estrada de Macacos, 1289, São Sebastião das Águas Claras.

www.casacor.com.br/minasgerais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *